domingo, 13 de junho de 2010

ALE 4 x 0 AUS – Um verdadeiro massacre.

Que os branquelos são sempre candidatos, todo mundo sabe. Mas depois desta estreia, eles são mais favoritos do que nunca. A molecada da Terra da Cerveja não deu a mínima trégua para os australianos durante a terceira noite de competição, na cidade de Durban. Desde os primeiros minutos, os vencedores ditaram o tom da partida. Ainda que o placar tivesse sido mais discreto, a autoridade dos germânicos seria incontestável.

A polêmica bola Jabulani, que tem dificultado a pontaria dos atletas desde o primeiro jogo da Copa, parece já ser bastante familiar para os artilheiros alemães. Eles calibraram os pés e castigaram o arqueiro Schwarzer, que não teve culpa pela goleada. No show de bola dos europeus, destaque para o centroavante Miroslav Klose, que chegou ao seu 11° gol em mundiais. O brasileiro Cacau, que o substituiu, também deixou o dele. Será que pintou o tetra?

O garoto Mesut Ozil, de 21 anos, comandou a articulação alemã e foi um dos melhores em campo. Várias peças deste elenco eram praticamente bebês quando a Alemanha levantou o caneco pela última vez, em 1990.

Um comentário:

  1. Foi o melhor jogo da Copa, até agora. Bom que compensou as partidas ruins da manhã de hoje...

    ResponderExcluir

Seguidores