terça-feira, 15 de junho de 2010

BRA 2 x 1 CNO – Sem inspiração.

Quem esperava um chocolate dos pentacampeões vai ficar de barriga vazia pelo menos até o próximo dia 20. Os mais pessimistas podem até ter faturado uma grana em algum bolão pelo país, mas, além destes, ninguém aplaudiu a pouca ousadia dos tão aguardados Samba Boys.

Robinho bem que pedalou. Mas seus caóticos companheiros, do meio pra frente,  não empolgaram os bilhões de espectadores do segundo confronto do Grupo G. Vitória magra – e nada convincente. Os norte-coreanos, por sua vez, não poderiam almejar resultado melhor. E se, como se diz por aí, hoje em dia já não existem mais “bobos” no Futebol mundial, os misteriosos orientais mostraram-se bem astutos.

De proveitoso, deu pra tirar a sagaz atuação dos defensores e laterais tupiniquins, além da perseverança do Rei das Pedaladas: o que não será suficiente para estar vivo até o último dia da Copa.

Robinho provou mais uma vez que reencontrou a alegria em jogar. Com Kaká apagado, ele assumiu a responsabilidade pelo sucesso da equipe. Suas investidas até mereciam ser premiadas com um golzinho. Mas ficou para a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores